Águas passadas, não movem moinhos!

Mais um ditado popular Português, cheio de verdade.
 
No meio desta brutal mudança que o Covid-19 está a promover, importa olhar para o futuro e ter consciência de que nada será como dantes.
Muito se pode retirar de tudo o que está a acontecer, o mundo é global, os interesses ultrapassam fronteiras, a Mãe Natureza tem de ser bem tratada e preservada e tudo depende do que cada um de nós fizer daqui para a frente.
Este é o  momento para cada um pensar no seu contributo para um Mundo mais sustentável e economicamente viável.
Na Sun Concept a opção é clara.  Contribuir para a mobilidade náutica amiga do ecosistema. Produzimos barcos que utilizam como energia o Sol e que tem como força motriz motores eléctricos. Dispensam os combustíveis fosseis, sem emissão de gases, cheiros e derrames, reduzem o ruído ao som das águas e da natureza e o impacto no ecossistema é minimo.
A opção para embarcações de Lazer e para as atividades Marítimo Turísticas é uma evidencia e a exigência por parte dos consumidores será notória, REDUZIR A PEGADA ECOLÓGICA.
Usufrua do mar, rio ou barragem, e aproveite esta paragem para escolher o seu novo barco ou o tipo de embarcação que vai utilizar nas suas experiências náuticas.
Agora, num barco  Solar da Sun Concept!