Valores

Valores

É estratégico e não negociável proporcionar elevados padrões de qualidade, habitabilidade, autonomia e velocidade de deslocação adequada à utilização para as embarcações colocadas no mercado e potenciar a redução da utilização de materiais poluentes na sua construção por forma a assegurar a satisfação de clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas.

Em suma, a Sun Concept é:

Inovação:

- em produto – na adaptação de melhores sistemas de energia sustentável, na utilização de materiais com menor pegada ecológica (materiais orgânicos), no design e habitabilidade  

- em processos de produção - na melhoria da segurança colaboradores, na ergonomia operacional, na adequação da ferramentaria e na fluidez e qualidade de trabalho,

 - em sistematização – na utilização da tecnologia de gestão que permitam sistematizar os processos de produção ganhando eficiência e eficácia no uso dos recursos técnicos, humanos e materiais

– implementar as boas práticas de organização de trabalho e de melhoria continua.

 

Integridade:

Atuar em estrita conformidade com a legislação, exigências éticas, boas práticas, responsabilidade e respeito interpessoal.

 

Identidade:

Marcar a diferença nas nossas relações externas e internas garantindo a  qualidade de produto e serviço dos fornecedores, proporcionando maior valor aos nossos produtos e serviços, cumprindo com clareza os nossos compromissos com os clientes.

 

Equidade:

No reconhecimento dos resultados individuais dos nossos colaboradores, promovendo oportunidades de formação, e recompensando de acordo com critérios claros e uniformes em função da sua contribuição para o sucesso da organização.

 

Responsabilidade:

A responsabilidade é uma aprendizagem que qualquer ser humano adquire ao longo dos anos através da sua prática. Mais do que uma obrigação é uma competência, qualidade de responder sensatamente pelos seus atos individual e socialmente.  Valorizar a responsabilidade é potenciar a sua melhoria continua, como pessoas e como profissionais.

 

Respeito:

Ter em consideração a capacidade dos outros é uma das mais dificeis competências das relações interpessoais. O respeito é no foro das relações humanas uma exigência fundamental e bidirecional. Ter consideração pelos que nos rodeiam é  primeiro passo para recebermos em troca o mesmo tipo de comportamento. Respeitar colegas, colaboradores, chefias, fornecedores, clientes e sociedade em geral é um principio de cidadania e uma boa prática que promove a nossa identidade e integridade e nos torna melhores pessoas e consequentemente melhores profissionais, quer individualmente quer como equipa.