O incomparável prazer de navegar em barcos solares

O incomparável prazer de navegar em barcos solares

Pode já ter ouvido falar nas vantagens dos barcos solares e em tudo o que podem contribuir para a preservação do meio-ambiente e para a defesa do planeta. Pode já ter ouvido também que um barco solar permite navegar a custo zero, que não tem emissões de gases para a atmosfera e que, por isso, é ecológico. Tudo isso é verdade.

Mas, falta um aspeto essencial: o prazer que é navegar em barcos solares! Sim, porque andar num barco solar é um prazer, antes de qualquer outra coisa. É navegar em harmonia com a natureza, integrar-se no ecossistema envolvente e… fazer parte do que o rodeia.

 

Porque é tão especial navegar em barcos solares?

Basta entrar e iniciar a marcha para ver a diferença. Zero ruído. Pode facilmente aproximar-se de pássaros e outros pequenos animais sem que os faça esvoaçar ou fugir de imediato. A tranquilidade é inigualável. E isso faz bem ao espírito e à mente.

Navegar em barcos solares é ideal para as férias, sobretudo para relaxar da agitação e do caos das grandes cidades. Sem ruído, sem grande movimento, só a calmaria da natureza, a água e o seu Sunsailer 7.0. É um passeio que jamais irá esquecer.

 

Descansar com “D” maiúsculo

É um deleite poder descansar a bordo de um dos nossos barcos solares. Em primeiro lugar, porque a paz e a tranquilidade são a norma. Depois, porque pode ver e ouvir a natureza que o rodeia. E ainda porque pode trazer os amigos e a família para um passeio harmonioso e sem comparação.

Pode parar para uns mergulhos ou ancorar para pescar sem afugentar os peixes. Mas, pode apenas desfrutar do melhor que o mundo tem: a flora e a fauna numa natureza cada vez mais em risco. E poder estar em paz e harmonia com o ecossistema envolvente é cada vez mais raro. E isso não é coisa pouca!

Venha conhecer os nossos barcos solares e desfrute do verdadeiro prazer de navegar

Please follow and like us:
rossio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.