Um verão a bordo de um barco solar

Um verão a bordo de um barco solar

Este verão, optámos por fazer coisas diferentes, para variar. O tempo esteve sempre ótimo: calor, água morna, uma pequena brisa para desanuviar. As férias foram no Algarve, como de costume. Só que, desta vez, os passeios no mar tiveram algo de diferente, para melhor. Foi a bordo de um barco solar que fizemos as delícias de toda a família e nos fizemos ao mar para os passeios marítimos.

Além de ter um design extraordinário, o novo barco solar que a família comprou para trazer para férias tem muitas vantagens quando comparado com um barco tradicional. Mas tem uma que sobressai acima de todas as outras: a proteção do nosso planeta! Só ouvir o que nos rodeia, os sons da natureza.

 

O que mais me surpreendeu num barco solar

Enquanto cidadã e mãe de família preocupada com o meio-ambiente, a ideia de comprar um barco solar não podia soar melhor. Por isso, apoiei desde a primeira hora. Afinal, haverá melhor forma de preparar o futuro dos nossos filhos do que zelar pelo do mundo em que vivemos?

Mas, um barco solar é muito mais do que um simples veículo ecológico. É uma viagem sem outro ruído que não as gargalhadas dos filhos, é uma sensação de liberdade, de bem-estar e de comunhão com o ecossistema envolvente.

É poder navegar à vontade sem estar preocupado com os custos do combustível, é sair numa manhã de sol e poder estar no mar o dia inteiro porque não faltará energia.

 

Por um mundo melhor

São muitas as vantagens de optar por um barco solar. Mas, para mim, que aprecio a tranquilidade da paisagem e o sossego das ondas, pugnar por um mundo melhor está no topo da lista. Só com ações responsáveis como a opção por energias renováveis podemos resguardar o mundo para o amanhã.

E dessa forma, garantir que os nossos filhos e netos, como nós, ainda vão poder ouvir o sussurro das ondas, o assobio da brisa e as gargalhadas dos mais novos. Porque, planeta Terra há só um!

Para saber mais ou adquirir um barco solar, contate-nos

Please follow and like us:
rossio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.